RED CARPET EMMY AWARDS 2016 : Tendências de Beauty

Olá pessoas!!!

Domingo dia 19, ocorreu a premiação mais legal do ano(depois do Oscar) o Emmy Awards.
Que é basicamente a premiação de todas as séries que estão fazendo sucesso no mundo.(Ah meu Deus, como eu torci!). Mas nerdices a parte, os looks desse ano simplesmente ARRASARAM! Tudo muito elegante e suave!

Deu para perceber que os marrons com fundo rosê vieram para ficar. Fiz uma lista dos penteados dos curtos aos longos que mais amei para vocês.

Espero que o tapete vermelho inspire vocês como sempre me inspira!

Sophie Turner

A famosa Sansa Stark de Game of Thrones.

Sophie Turner

A atriz escolheu uma trança desconstruída para ir a premiação desse ano. E com uma make harmoniosa e discreta, ela ficou absolutamente MARAVILHOSA!

A combinação foi de tons de marrom com fundo rosê muito esfumado e um rímel poderoso nos olhos,a pele iluminada com um blush leve e rosado, e o batom seguindo a linha dos olhos marrom com fundo rosê.

Os curtos estão super em alta!

Os cortes curtos estão fazendo sucesso em hollywood. O channel está em alta e é maravilhoso!

23

Os cortes tendências do ano no Emmy:

1. Alia Shawkat: conhecida por “Arrested Development” , trás um frescor para cabelos cacheados.Solto e com um corte levemente arredondado o corte se ajusta as suas linhas faciais.

2. Niecy Nash: conhecida por “Scream Queens” , ela usa um Channel estilizado com um bico modernissímo.

3. Ellie Kemper: Conhecida por “Unbreakable Kimmy Schmidt” ,série original do Netflix, vem com um Channel também irregular porém mais discreto, com a franja comprida, o que alonga seu rosto.

4. Constance Zimmer: Conhecida por “Unreal” , série transmitida no Brasil pela Lifetime, ela vem com um Channel tradicional, com uma franja curta  que trás um ar jovial para seu visual. O corte combina bem com seu formato de rosto alongado.

Longos e estilosos!

Os cabelos longos nunca saem de moda e permitem diversos cortes e penteados.

24

1. Sarah Hyland: Conhecida em “Modern Family” série da Fox, vem com um coque baixo muito elegante que conversa extremamente bem com o look ousado que ela escolheu para a premiação desse ano.
2. Emilia Clarke: Conhecida por Daenerys Targaryen na série de televisão “Game of Thrones”, um coque clássico que trás um visual elegante e “clean” para a beauty da atriz.Com poucos acessórios e um vestido nude, ela combina muito bem discrição e elegância.
3. Tori Kelly: Cantora e Compositora, fez uma apresentação tocante de “Hallelujah”, ela vem com um preso lateral com ondas marcadas e glamourosas.Com um brinco alongado, pele iluminada e tons terrosos com fundo rosé para fechar a composição.
4. Trace Lysette: Conhecida por “Transparent” série de comédia, vem com os fios presos na lateral também com volume porém com as madeixas escovadas.Ela ousa nos lábios com um tom de marrom com um fundo vinho aparente.
5. Zuri Hall: Conhecida por ser apresentadora no E!, ela tem lindos cachos afro presos na lateral, blush rosado e boca nude.
6. Joanne Froggatt: Conhecida por “Bob the Builder”, ela vem com a lateral mais solta e as ondas mais leves e menores.

Lindas não é mesmo? Eu amei e vocês ? Deixem seus comentários! Vamos adorar lê-los!

Um Beijo, Tha!

Anúncios

Fique à vontade,deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s