DIETA PARA CABELOS

Não é lindo aqueles cabelos saudáveis e com brilho? Mas de nada adianta investir em produtos caros para tratar seus cabelos, se você não começar de dentro para fora. A melhor forma de termos cabelos nutridos, sedosos e brilhantes, começa através do que ingerimos todos os dias.

Então,o Fica Dica separou para vocês alguns alimentos para incluirem na sua rotina,e assim ter uma alimentação mais saudavel para seu cabelo.
Incluam alimentos que contenham :

  • Ômega-3: reduz inflamações no corpo, inclusive do couro cabeludo, melhorando o crescimento, e evitando a perda dos fios. Salmão, sardinha, e nozes são exemplos de alimentos ricos em Ômega-3.
  • Vitaminas A & C: promovem a produção do óleo necessário pelos cabelos para ficarem hidratados e brilhosos. Encontradas em cenoura, brócolis, pimentão, espinafre, batata doce e morango.
  • Zinco: consumindo amêndoas, caju e ostras, você abastece seu corpo de zinco, evitando a queda dos cabelos.
  • Proteína: para cabelos fortes e cheios, você deve consumir quantidades significativas de proteína-boa, encontrada em frango e ovos, por exemplo.
  • Biotina: a biotina é uma forma de vitamina B, que aumenta a elasticidade do cabelo, evitando pontas duplas. Você encontra Biotina em feijão, peixe, legumes, iogurte e aveia.

Consumir alimentos que nos fazem bem, não é nenhum esforço que não valha a pena ser seguido, para cabelos de parar o trânsito, não é? Vale a pena tentar!

Espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários,vamos adorar lê-lo!
Beeijo Beeeijo

Anúncios

Fique à vontade,deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s